8 de Fevereiro de 2019

Agora a Sunset é SunsetDDB

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A partir de agora, somos SunsetDDB! Focados em um novo modelo de agência, Guilherme Jahara, com um perfil mais criativo e estratégico, e Ligia Vulcano, executiva focada em operação e business, assumem como nossos copresidentes. Guto Cappio continua sendo nosso CEO, focado no pensamento do modelo de negócio, dos formatos e na criação da nossa nova filosofia. "Estou muito feliz em ter conseguido trazer Jahara para compor este novo board, ele me complementa com o seu brilhantismo, e coloca a criatividade como um vetor estratégico para companhia, extrapolando a área de criação. A Ligia é uma craque na gestão da nossa operação e tem uma visão de business apuradíssima. Essa combinação matadora é a raiz do novo modelo da SUNSETDDB", comenta Guto.

23 de Janeiro de 2018

Sunset cai na estrada com a Óticas Carol neste verão

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A ação #carolsummer colocará nas praias e destinos mais badalados do verão a primeira loja móvel da rede de óticas brasileira: uma Kombi 1974 estilizada e preparada para oferecer óculos desejados pelos clientes por preços acessíveis.
Mais do que uma campanha de branding, a ação busca oferecer experiências interativas aos visitantes, tais como: um display para o compartilhamento de gifs nas redes sociais e o “selfie drone”, que tira fotos panorâmicas, e estará disponível em algumas praças.
O objetivo é levar comodidade e a melhor experiência para os consumidores da Óticas Carol. Primeiramente em São Paulo, na Pracinha da Oscar Freire, a Kombi parte para conhecidas praias brasileiras em: Florianópolis (SC), Guarapari (ES), Trancoso (BA), Porto de Galinhas(PE), Ilha Bela e Rio de Janeiro (RJ). A agenda de praias pode ser conferida no Instagram da marca.

23 de Dezembro de 2017

Sunset cria paródia para Seara em lançamento de lasanha que esquenta por igual

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Agência coloca no ar a campanha "Acabe com a dança do micro-ondas", que apresenta no digital a nova tecnologia da Seara: esquentar a lasanha por igual no micro-ondas, sem deixar o meio gelado e sem queimar as bordas. Para engajar o público relembrando, de forma bem-humorada, o que acontece quando esquentamos uma lasanha no micro-ondas, a Sunset decidiu por trazer uma releitura da "Dança da Manivela" (famoso sucesso de axé dos anos 90), com o nome “Última Dança do Micro-ondas”. No vídeo, que entra no ar no Youtube e Facebook e também com mídia programática, um pai está preparando uma lasanha congelada para o jantar com os filhos. Quando os filhos percebem que parte do prato está quente, e outra parte fria, começa um grande musical com uma releitura da música.

22 de Dezembro de 2017

Sunset cria para a Fiat no Natal

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Imagina se as renas entrassem em greve poucos dias antes do Natal? Pois é, isso aconteceu, mas a Fiat resolveu tudo com ajuda da Sunset em uma criativa campanha de Natal. Para passar uma mensagem criativa e fazer um recap do ano, a montadora compartilhou um desafio em suas timelines de forma bem humorada.

No primeiro deles, “Desafio Ajude o Duende”, Sergio Hondjakoff – o duende assistente do Papai Noel - tem como missão conseguir 50mil likes para convencer a #Fiat a fabricar um trenó motorizado para que os presentes de Papai Noel pudessem ser entregues. Com uma ação quase que 100% interativa, o vídeo “derrubou” a internet e, em menos de 24 horas, a meta foi atingida.

Como prometido, no segundo vídeo - chamado “#ONatalMaisRápidoDaHistória - a marca solucionou o problema natalino trazendo à tona o meme automotivo mais famoso e proprietário da marca: o Uno com escada. Num bem humorado vídeo, o duende fez um recap do que foi o ano da marca e, junto ao uno com escada e ao motorista Josélito (de Hermes e Renato), se despediu de 2017.

Vídeo número 01 do desafio dos 50 mil likes: https://www.facebook.com/fiatbr/videos/1570959156292382/

Vídeo número 02 - #ONatalMaisRápidoDaHistória: https://www.facebook.com/fiatbr/videos/1575820689139562/

13 de Dezembro de 2017

Sunset aposta nos memes em campanha de natal para Óticas Carol

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A agência colocou no ar a campanha “Não erre rude no natal”, que traz, de forma bem humorada, situações comuns ao presentear, que em nada combinam com o caloroso final de ano brasileiro. O filme, exibido no Facebook, Youtube e Twitter, traz alguns dos memes típicos de natal. O objetivo é aproximar ainda mais a marca do público jovem e trazer os óculos como opção certa para agradar no natal. Além do vídeo, com locução de Hélio Vaccari (Cultura FM, Discovery Channel, HBO, National Geographic), a campanha digital também contou com uma ação surpresa com grandes influenciadores no social.
Conheça a campanha:
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