No mundo da informação conectada, marcas fortes têm que construir conexões verdadeiras, contínuas e relevantes com seu público, para juntos construírem o seu valor. Novas mídias pedem um novo advertising. Pense em segmentação de conteúdo, pense em estar onde seu consumidor está. Pense que seu maior ativo é o que você sabe sobre o seu cliente; e seu diferencial o que você faz com isso. DATA INSPIRING CREATIVITY.

A Sunset conta com mais de 250 colaboradores distribuídos nas áreas de Insights & Planning, Media/Connections, Analytics, Visual Design, Copywriting, Experience Design, Technology, Client Services, Production e Content Studio. Na bagagem da Sunset, entram as mais importantes premiações do setor de comunicação: nove Grand Prix, Agência do Ano, Agência Digital do Ano, Echo Awards, John Caples, Amauta, Caboré, Especiais de Criação, Wave Festival, entre outros.

Hoje, a agência integra o Grupo ABC e, em 2016, uniu-se ao Omnicom, um dos maiores grupos de comunicação do mundo, atendendo mais de 5 mil clientes e presente em mais de cem países. Guga Valente, Nizan Guanaes e todos os milhares de talentos continuam 100% envolvidos para manter a essência e cultura do Grupo. Além de trazer ainda mais alcance global para projetos e clientes, essa parceria reforça o compromisso do Grupo ABC com a criatividade e com a busca incessante por excelência.

Cultura Código de Conduta

Lideranças

lideranças

Guto Cappio

Presidente

É um dos criativos mais premiados em Digital/Direct do país e uma referência no setor. Ao longo de sua carreira, ele ganhou alguns dos mais importantes prêmios nacionais e internacionais. Sob sua liderança, a Sunset se transformou em uma das maiores e mais premiadas agências digitais do mercado.

José Luiz

Head de Operações

Administrador de empresas com pós-graduação em Marketing pela ESPM. Trabalhou 12 anos no Unibanco em diversas áreas da diretoria de marketing. Na Sunset, desde seu início, também atuou em diversas funções, sendo hoje o Head de Operações.

Ligia Vulcano

VP de Atendimento

Formada em Comunicação Social na FAAP, com MBA em Marketing na ESPM, possui mais de 17 anos de experiência em projetos digitais, marketing e vendas.

Trabalhou para empresas líderes de mercado nos seus segmentos, articulando, planejando e executando campanhas e projetos de marketing e vendas integrados e atuou em clientes como Semp Toshiba, Lush Cosmetics e Estée Lauder, onde liderou a área de marketing digital e e-Commerce para a América Latina.

Ao longo desses anos, tanto em agência como em cliente, desenvolveu habilidades de liderança, sempre orientada a clientes e geração de resultados.

Sâmar Jundi

Head Financeiro e Administrativo

Sâmar Jundi é formada na área de Educação, com habilitações em Administração e Estatística. Tem 25 anos de experiência, atuando em empresas de pequeno e médio porte. Em 2006, passou a fazer parte da Sunset, ajudando na remodelação e implantação das áreas administrativas. Hoje, é a responsável pela gestão das atividades de planejamento financeiro, controle orçamentário e tesouraria, otimização de procedimentos operacionais por meio de revisão de processos e utilização de tecnologia da informação, domínio das atividades contábeis e fiscais e gestão de recursos humanos.

Cesar Almeida

Head de BI/Tecnologia

Graduado em Sistema de Informação, com MBA em Gestão de Tecnologia, especialista em gestão de projetos, infraestrutura, desenvolvimento, segurança da informação, banco de dados e BI. Há mais de 18 anos na área de TI, certificado em MCP, ITIL, Scrum, entre outros. Já desempenhou atividades em diversas empresas nacionais e multinacionais.

Rafael Guaranha

Diretor Geral de Criação

Formado em Publicidade e Propaganda pela ECA-USP, apaixonado por cinema, arte, design e criação, começou sua carreira como Diretor de Arte. Em sua trajetória, já criou para grandes clientes como: Fiat, Jeep, Spotify, Nextel e TOTVS. Na Sunset, comanda o time criativo dos clientes Seara, Johnson & Johnson e Sodexo.

Cleber Paradela

VP de Planejamento

Depois de uma temporada estudando novas tecnologias no Vale do Silício, Paradela assume como VP de Planejamento da Sunset e ficará responsável por todo o direcionamento estratégico e criativo da empresa. Pós-graduado em Design de Interfaces é um aficionado por tecnologia; tanto que fundou a sua primeira agência digital aos 14 anos, no primeiro ciclo da internet comercial no país. Aos 21 se tornou professor titular da Universidade Salvador, onde lecionou a matéria Comunicação em Tecnologias Emergentes. Nesse período, passou por diversas startups e consultorias até ser convidado, em 2005, para participar do início das operações da Tudo, primeira startup do Grupo ABC, onde ficou por 12 anos. Na última, década se tornou referência em planejamento, criação e estratégia digital, sendo o mais jovem profissional da história a ser indicado ao Prêmio Caboré na categoria Profissional de Planejamento (2014); além disso foi eleito Profissional de Marketing Promocional do Ano pela ABP (2015) e apontado entre os 10 Criativos Mais Influentes da Década, pelo Promoview (2016).

Guilherme Cavalcante

VP de Mídia

Publicitário de formação, Guilherme Cavalcante é responsável pelo time de Mídia e BI e tocar projetos de data intelligence para marcas como: Itaú, Johnson&Johnson, Seara, Fiat, Jeep e Óticas Carol. O criativo traz no currículo um Young Lions Brazil pelo case “Nike Copa das Confederações” e a experiência de ter trabalhado com grandes marcas, dentre elas: Heineken, Ford, Shell, P&G Old Spice, Subway, Booking.com e Nike; em agências como JWT e Wieden+Kennedy.

Priscila Mahayri

Head de CRM

Graduada em administração de empresas e com MBA em Gestão Estratégica e Empresarial, Priscila comandou projetos de alto investimento, lançamentos de produtos, desenvolvimento de plataformas digitais, estrutura e estratégia de banco de dados. Na Sunset, assume como Head de CRM e BI, onde gerenciará projetos para clientes como: Fiat, Nextel, Jeep e Óticas Carol; aproveitando sua vivência no gerenciamento de projetos e BI para grandes empresas.