13 de Dezembro de 2017

Sunset aposta nos memes em campanha de natal para Óticas Carol

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A agência colocou no ar a campanha “Não erre rude no natal”, que traz, de forma bem humorada, situações comuns ao presentear, que em nada combinam com o caloroso final de ano brasileiro. O filme, exibido no Facebook, Youtube e Twitter, traz alguns dos memes típicos de natal. O objetivo é aproximar ainda mais a marca do público jovem e trazer os óculos como opção certa para agradar no natal. Além do vídeo, com locução de Hélio Vaccari (Cultura FM, Discovery Channel, HBO, National Geographic), a campanha digital também contou com uma ação surpresa com grandes influenciadores no social.
Conheça a campanha:
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17 de Novembro de 2017

Sunset cria paródia para Seara em lançamento de lasanha que esquenta por igual

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Agência coloca no ar a campanha "Acabe com a dança do micro-ondas", que apresenta no digital a nova tecnologia da Seara: esquentar a lasanha por igual no micro-ondas, sem deixar o meio gelado e sem queimar as bordas. Para engajar o público relembrando, de forma bem-humorada, o que acontece quando esquentamos uma lasanha no micro-ondas, a Sunset decidiu por trazer uma releitura da "Dança da Manivela" (famoso sucesso de axé dos anos 90), com o nome “Última Dança do Micro-ondas”. No vídeo, que entra no ar no Youtube e Facebook e também com mídia programática, um pai está preparando uma lasanha congelada para o jantar com os filhos. Quando os filhos percebem que parte do prato está quente, e outra parte fria, começa um grande musical com uma releitura da música.

18 de Outubro de 2017

Sunset Aproveita Meme “Uno Com Escada” Para Lançamento De Novo Carro Da FIAT

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Em outubro a Sunset colocou no ar a campanha “Corrida Fiat”. Desenvolvida em conjunto com a Fiat Chrysler Automobiles (FCA), a ação teve o objetivo de divulgar o novo carro da marca nas mídias sociais de forma icônica e inusitada: A 1ª Corrida de Unos Mille com Escada. Realizada no autódromo Mega Space, em Belo Horizonte, a ação teve a narração do famoso radialista Domenico Gatto, locutor da rádio 97 FM, conhecido como “A Voz”.
Para mobilizar o público e os fãs da marca, a Sunset e a Fiat se apropriaram de um meme da internet -“Uno com Escada”- termo com mais de 500 mil conteúdos gerados nas redes sociais - para desenvolver a campanha, que também teve participação de lovers da marca e foi concebida com a linguagem da internet, a partir do monitoramento de redes sociais.
O resultado só poderia ser um sucesso. Em menos de 24 horas e com baixo investimento em mídia, o vídeo teaser do filme com 30”, veiculado nas plataformas digitais da marca, já havia sido compartilhado por mais de 16 mil pessoas de forma orgânica, além de ter sido assistido por quase 1 milhão de pessoas e ter gerado mais de 12 mil comentários nas páginas.

1 de Agosto de 2017

Filme dia dos pais Óticas Carol

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A Sunset foi a agência responsável pela criação do filme "Olhar de Pai", da Óticas Carol. Com conceito emocional, o vídeo de aproximadamente 60 segundos trouxe no roteiro o olhar de um pai, que acompanha, encoraja e dá segurança à sua filha ao longo da vida, em todos os momentos. Com mais de 1 milhão de visualizações no facebook, o filme também foi veiculado nas plataformas digitais Instagram e Youtube.

13 de Junho de 2017

Sunset leva Grand Prix e é Agência Digital do Ano

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A Sunset foi o grande destaque na 23a edição do Prêmio Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), realizada no auditório Philip Kotler da ESPM na noite de ontem. A agência de Guto Cappio levou os troféus mais importantes da noite: Grand Prix, Agência do Ano na especialidade digital/mobile, Melhor dos Melhores na especialidade Digital/Mobile e Criação na Especialidade Digital/Mobile, todos com o case “#10 mil lasanhas Seara”. Na campanha, o gato mais famoso do mundo invade a fanpage da Seara e decide controlá-la até receber a recompensa de 10 mil lasanhas da marca. O projeto ousado, que contou com a participação direta da agência do cartunista Jim Davis, criador do personagem, teve um alcance de 884 mil visualizações orgânicas dos vídeos e mais de 443mil interações nas páginas oficiais da marca, incluindo aquelas que foram respondidas pelo próprio personagem Garfield em real time. Por meio do monitoramento das conversações da marca, A Sunset identificou que as pessoas tinham um ícone quando o assunto era lasanha: o gato Garfield. A partir daí, a campanha teve início com um vídeo que divulgava o sequestro da página e uma operação de live marketing, onde criativos e community managers monitoravam as conversações e literalmente interagiam com o público na linguagem, tom e sarcasmo peculiares do personagem.