18 de Outubro de 2017

Sunset Aproveita Meme “Uno Com Escada” Para Lançamento De Novo Carro Da FIAT

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Em outubro a Sunset colocou no ar a campanha “Corrida Fiat”. Desenvolvida em conjunto com a Fiat Chrysler Automobiles (FCA), a ação teve o objetivo de divulgar o novo carro da marca nas mídias sociais de forma icônica e inusitada: A 1ª Corrida de Unos Mille com Escada. Realizada no autódromo Mega Space, em Belo Horizonte, a ação teve a narração do famoso radialista Domenico Gatto, locutor da rádio 97 FM, conhecido como “A Voz”.
Para mobilizar o público e os fãs da marca, a Sunset e a Fiat se apropriaram de um meme da internet -“Uno com Escada”- termo com mais de 500 mil conteúdos gerados nas redes sociais - para desenvolver a campanha, que também teve participação de lovers da marca e foi concebida com a linguagem da internet, a partir do monitoramento de redes sociais.
O resultado só poderia ser um sucesso. Em menos de 24 horas e com baixo investimento em mídia, o vídeo teaser do filme com 30”, veiculado nas plataformas digitais da marca, já havia sido compartilhado por mais de 16 mil pessoas de forma orgânica, além de ter sido assistido por quase 1 milhão de pessoas e ter gerado mais de 12 mil comentários nas páginas.

1 de Agosto de 2017

Filme dia dos pais Óticas Carol

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A Sunset foi a agência responsável pela criação do filme "Olhar de Pai", da Óticas Carol. Com conceito emocional, o vídeo de aproximadamente 60 segundos trouxe no roteiro o olhar de um pai, que acompanha, encoraja e dá segurança à sua filha ao longo da vida, em todos os momentos. Com mais de 1 milhão de visualizações no facebook, o filme também foi veiculado nas plataformas digitais Instagram e Youtube.

13 de Junho de 2017

Sunset leva Grand Prix e é Agência Digital do Ano

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A Sunset foi o grande destaque na 23a edição do Prêmio Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), realizada no auditório Philip Kotler da ESPM na noite de ontem. A agência de Guto Cappio levou os troféus mais importantes da noite: Grand Prix, Agência do Ano na especialidade digital/mobile, Melhor dos Melhores na especialidade Digital/Mobile e Criação na Especialidade Digital/Mobile, todos com o case “#10 mil lasanhas Seara”. Na campanha, o gato mais famoso do mundo invade a fanpage da Seara e decide controlá-la até receber a recompensa de 10 mil lasanhas da marca. O projeto ousado, que contou com a participação direta da agência do cartunista Jim Davis, criador do personagem, teve um alcance de 884 mil visualizações orgânicas dos vídeos e mais de 443mil interações nas páginas oficiais da marca, incluindo aquelas que foram respondidas pelo próprio personagem Garfield em real time. Por meio do monitoramento das conversações da marca, A Sunset identificou que as pessoas tinham um ícone quando o assunto era lasanha: o gato Garfield. A partir daí, a campanha teve início com um vídeo que divulgava o sequestro da página e uma operação de live marketing, onde criativos e community managers monitoravam as conversações e literalmente interagiam com o público na linguagem, tom e sarcasmo peculiares do personagem.

30 de Maio de 2017

Sunset Ganha Prêmio Pela Excelência Em Serviços Ao Cliente

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No último dia 30 de Maio aconteceu a 18 edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. A Sunset levou o troféu como melhor agência de marketing direto, segundo classificação do mercado anunciante. O reconhecimento, visa valorizar as empresas comprometidas não só com o atendimento, mas também com a qualidade da gestão do relacionamento que mantêm com seus clientes. Realizada pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) com a OnYou, a pesquisa é realizada com empresas de 51 setores e analisa a qualidade com que elas se relacionam com seus consumidores em diversos canais.

13 de Abril de 2017

Campanha da Sunset para LISTERINE® bate recorde de engajamento no Snapchat

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LISTERINE®, enxaguatório bucal de uso diário número 1 no mundo[1], foi destaque no Snapchat em abril de 2017 por conta de uma campanha criada pela Sunset para o dia do beijo. A ação, que aconteceu durante o dia 13 de abril, incentivava os usuários do aplicativo a enviarem uma foto com um beijo para a lista de contatos. O filtro foi o mais utilizado desde que a plataforma iniciou sua operação no Brasil, há aproximadamente seis meses.
O filtro foi utilizado mais de 500 mil vezes, por mais de 460 mil pessoas, que geraram imagens ou simplesmente aplicaram e compartilharam com os seus amigos. Essa é mais uma campanha que faz parte do posicionamento “Solta esse Monstro”, criado a partir do “Estudo do Monstro”, feito em diversos países, incluindo o Brasil, com mais de 6 mil pessoas, entre usuários e não usuários da marca, no Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Japão e Tailândia. Criado pela J. Walter Thompson em 2016, o Estudo do Monstro buscou entender as experiências, conquistas, emoções e atitudes pessoais de um usuário de LISTERINE®.