22 de Dezembro de 2017

Sunset cria para a Fiat no Natal

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Imagina se as renas entrassem em greve poucos dias antes do Natal? Pois é, isso aconteceu, mas a Fiat resolveu tudo com ajuda da Sunset em uma criativa campanha de Natal. Para passar uma mensagem criativa e fazer um recap do ano, a montadora compartilhou um desafio em suas timelines de forma bem humorada.

No primeiro deles, “Desafio Ajude o Duende”, Sergio Hondjakoff – o duende assistente do Papai Noel - tem como missão conseguir 50mil likes para convencer a #Fiat a fabricar um trenó motorizado para que os presentes de Papai Noel pudessem ser entregues. Com uma ação quase que 100% interativa, o vídeo “derrubou” a internet e, em menos de 24 horas, a meta foi atingida.

Como prometido, no segundo vídeo - chamado “#ONatalMaisRápidoDaHistória - a marca solucionou o problema natalino trazendo à tona o meme automotivo mais famoso e proprietário da marca: o Uno com escada. Num bem humorado vídeo, o duende fez um recap do que foi o ano da marca e, junto ao uno com escada e ao motorista Josélito (de Hermes e Renato), se despediu de 2017.

Vídeo número 01 do desafio dos 50 mil likes: https://www.facebook.com/fiatbr/videos/1570959156292382/

Vídeo número 02 - #ONatalMaisRápidoDaHistória: https://www.facebook.com/fiatbr/videos/1575820689139562/

13 de Dezembro de 2017

Sunset aposta nos memes em campanha de natal para Óticas Carol

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A agência colocou no ar a campanha “Não erre rude no natal”, que traz, de forma bem humorada, situações comuns ao presentear, que em nada combinam com o caloroso final de ano brasileiro. O filme, exibido no Facebook, Youtube e Twitter, traz alguns dos memes típicos de natal. O objetivo é aproximar ainda mais a marca do público jovem e trazer os óculos como opção certa para agradar no natal. Além do vídeo, com locução de Hélio Vaccari (Cultura FM, Discovery Channel, HBO, National Geographic), a campanha digital também contou com uma ação surpresa com grandes influenciadores no social.
Conheça a campanha:
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17 de Novembro de 2017

Sunset cria paródia para Seara em lançamento de lasanha que esquenta por igual

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Agência coloca no ar a campanha "Acabe com a dança do micro-ondas", que apresenta no digital a nova tecnologia da Seara: esquentar a lasanha por igual no micro-ondas, sem deixar o meio gelado e sem queimar as bordas. Para engajar o público relembrando, de forma bem-humorada, o que acontece quando esquentamos uma lasanha no micro-ondas, a Sunset decidiu por trazer uma releitura da "Dança da Manivela" (famoso sucesso de axé dos anos 90), com o nome “Última Dança do Micro-ondas”. No vídeo, que entra no ar no Youtube e Facebook e também com mídia programática, um pai está preparando uma lasanha congelada para o jantar com os filhos. Quando os filhos percebem que parte do prato está quente, e outra parte fria, começa um grande musical com uma releitura da música.

18 de Outubro de 2017

Sunset Aproveita Meme “Uno Com Escada” Para Lançamento De Novo Carro Da FIAT

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Em outubro a Sunset colocou no ar a campanha “Corrida Fiat”. Desenvolvida em conjunto com a Fiat Chrysler Automobiles (FCA), a ação teve o objetivo de divulgar o novo carro da marca nas mídias sociais de forma icônica e inusitada: A 1ª Corrida de Unos Mille com Escada. Realizada no autódromo Mega Space, em Belo Horizonte, a ação teve a narração do famoso radialista Domenico Gatto, locutor da rádio 97 FM, conhecido como “A Voz”.
Para mobilizar o público e os fãs da marca, a Sunset e a Fiat se apropriaram de um meme da internet -“Uno com Escada”- termo com mais de 500 mil conteúdos gerados nas redes sociais - para desenvolver a campanha, que também teve participação de lovers da marca e foi concebida com a linguagem da internet, a partir do monitoramento de redes sociais.
O resultado só poderia ser um sucesso. Em menos de 24 horas e com baixo investimento em mídia, o vídeo teaser do filme com 30”, veiculado nas plataformas digitais da marca, já havia sido compartilhado por mais de 16 mil pessoas de forma orgânica, além de ter sido assistido por quase 1 milhão de pessoas e ter gerado mais de 12 mil comentários nas páginas.

1 de Agosto de 2017

Filme dia dos pais Óticas Carol

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A Sunset foi a agência responsável pela criação do filme "Olhar de Pai", da Óticas Carol. Com conceito emocional, o vídeo de aproximadamente 60 segundos trouxe no roteiro o olhar de um pai, que acompanha, encoraja e dá segurança à sua filha ao longo da vida, em todos os momentos. Com mais de 1 milhão de visualizações no facebook, o filme também foi veiculado nas plataformas digitais Instagram e Youtube.