Sempre Livre - Sempre Livre #sejoga no Rock in Rio

Setembro de 2017

A Sunset foi a agência responsável pelas estratégias digitais da marca Sempre Livre na edição 2017 do Rock in Rio. Além da criação do logo e do conceito #sejoga no Rock in Rio, a agência criou vinhetas para o Youtube, veiculadas em canais das principais bandas relacionadas ao festival; além de ações no Instagram com influenciadoras, incluindo um Meet & Greet com Adam Levine, da banda Maroon 5.

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Óticas Carol - Filme dia dos pais Óticas Carol

Agosto de 2017

A Sunset foi a agência responsável pela criação do filme "Olhar de Pai", da Óticas Carol. Com conceito emocional, o vídeo de aproximadamente 60 segundos trouxe no roteiro o olhar de um pai, que acompanha, encoraja e dá segurança à sua filha ao longo da vida, em todos os momentos. Com mais de 1 milhão de visualizações no facebook, o filme também foi veiculado nas plataformas digitais Instagram e Youtube.

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Jeep - Sunset e Jeep homenageiam o Rock

Julho de 2017

Contar histórias de carros e das pessoas faz parte da Jeep®. E toda história fica melhor quando tem uma trilha sonora marcante. A de Jeep® é o Rock. Por isso, a marca celebra a semana do Rock convidando o guitarrista da banda IRA, Edgard Scandurra, para um dueto. O resultado é o filme “Semana do Rock Jeep”, que traça um paralelo entre os carros da marca e a música nas últimas sete décadas. Exibido nas plataformas digitais de Jeep® , o filme criado pela Sunset traz Edgard Scandurra homenageando acordes icônicos dos anos 50, 60, 70, 80, 90, 2000 e 2010 com os carros da Jeep® que foram sucesso na mesma época. Se ainda não viu, clica aqui para assistir.

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Sempre Livre - UMA HISTÓRIA DE VIDA VIRA MÚSICA - LOLLAPALOOZA 2016

março de 2016

Sempre Livre foi patrocinadora do Lollapalooza em 2016. Para divulgar a parceria e o conceito “A música me move”, levamos a marca até o palco do festival. A história de uma consumidora Sempre Livre se transformou em uma música inédita composta pela banda Supercombo, que tocou a canção ao vivo pela primeira vez no Lolla. A música, um verdadeiro manifesto da marca, foi uma das mais executadas nas rádios de São Paulo, bombou no Spotify e o clipe foi o vídeo de marca mais visto no Youtube. Sempre Livre foi ainda o patrocinador mais citado no Twitter e no Instagram e, o mais importante: as vendas do produto cresceram 26% no mês seguinte à ação.

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Fiat - DMP

fevereiro 2016

A Sunset é a agência responsável por implementar o DMP da FCA (Fiat Chrysler Automóveis). O Data Management Platform é um software que incorpora, organiza, abriga e analisa informações dos clientes e prospects. Com esses dados, conseguimos direcionar as campanhas de maneira mais assertiva, otimizando resultados e gerando uma melhor audiência e eficiência na compra de mídia. É assim que colocamos em prática o Data Inspiring Creativity e construímos marcas cada vez mais sólidas

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Itaucard - #SOMOSTODOSLEO

fevereiro de 2016

Depois de seis indicações ao maior prêmio do cinema, o clamor pela vitória do ator Leonardo DiCaprio ficou maior do que o próprio Oscar. Diante disso, Itaucard aproveitou o assunto para criar uma torcida única por ele. #SomosTodosLeo reuniu os fãs de cinema e espalhou uma notícia que não deixou nenhum deles indiferente: com Itaucard, o desconto de 50% no ingresso do cinema é o maior campeão.

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Seara - S—A COM RODRIGO FARO

fevereiro de 2016

Em 2015, a Seara trouxe o conceito “Começa com S, termina com A”. Para ativá-lo nos meios digitais, convidamos Rodrigo Faro para dois desafios: preparar uma receita inteira só com palavras que começam com S e terminam com A e responder a uma entrevista inteira seguindo a mesma regra.

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Itaucard - WHATSAPP

dezembro de 2015

Para comemorar o Natal, Itaucard lembrou que a melhor “rede social” do mundo é sempre a família. Para as famílias, as tecnologias que tanto facilitam a vida, como WhatsApp ou Waze, juntaram-se ao cartão virtual e ao app Itaucard e tornaram essa “rede” ainda mais forte. No mundo digital e real.

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Sundown - BARRACA DO BEIJINHO

dezembro de 2015

As crianças não costumam gostar de parar de brincar para passar protetor solar. Mas e se for um protetor solar personalizado com a sua própria foto? No site de Sundown, os consumidores puderam customizar suas embalagens e recebê-las em casa via e-commerce. Para ativar a ação, foi criada em uma praia do Rio de Janeiro a Barraca do Beijinho, surpreendendo as mamães com muito carinho.

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Doariana - O primeiro sorriso #prodianascerfeliz

Novembro de 2015

Em ação para Doriana, fizemos o dia nascer feliz pra muita gente em uma padaria de São Paulo. O pão na chapa de sempre, dessa vez, veio com uma mensagem estampada para conseguir o primeiro sorriso do dia das pessoas que tomavam seu café da manhã.

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Itaucard - MEMES ITAUCARD

Julho de 2015

Ao utilizar uma linguagem mais informal, que contém até mesmo referências a “memes” clássicos, o novo perfil da marca conquistou a empatia do público e viu o nível de engajamento disparar dentro da rede social. O número de compartilhamentos, por exemplo, aumentou 708 % (oito vezes maior que a média do mês anterior) desde o lançamento da campanha “Memes Itaucard”, assinada pela agência Sunset.

A campanha, que tem o objetivo de divulgar a Fatura Digital e o Chat do aplicativo Itaucard, utiliza emoticons para recriar vídeos populares da internet como os famosos “Eita, Giovana! Segura o forninho” e “Dimitri descobre que é sexta-feira”, conquistando resultados expressivos desde o seu lançamento no dia 19 de junho. Durante este período, os vídeos foram vistos por mais de quatro milhões de pessoas e receberam mais de 100 mil curtidas.

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Nextel - PMG

junho de 2015

A campanha digital apresentou ao internauta o conceito PMG, novo posicionamento da Nextel no mercado de telefonia móvel brasileiro. Teve Marina Person como protagonista e iniciou com um teaser que mostrava a frustração dos consumidores tentando alterar os minutos ou a internet de seus planos em vão. Os demais vídeos apresentam o conceito PMG da Nextel de forma bem-humorada, assim como um tutorial de como montar seu plano, apontando a simplicidade das ofertas e a facilidade do consumidor em fazer alterações de acordo com a sua necessidade.

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Jeep - FILIPINHO X JEEP

maio de 2015

Para comemorar o título na Oi Rio Pro do Filipe Toledo no ano passado, fizemos um vídeo que compara as manobras do surfista com o Jeep Renegade. O filme é um desafio entre os dois, intercalando movimentos do atleta Jeep com a performance do Renegade. Esse conteúdo foi compartilhado via WhatsApp com a nossa base de dados que curte o mundo do surfe.

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Nextel - #DESLIGAEVAI

maio de 2015

Nem mensagem, nem ligação, nem post. No Dia das Mães, o melhor presente é estar presente. Desconecte-se. Com esse discurso, a campanha digital em homenagem à data comemorativa foi exibida nos perfis da operadora nas redes sociais. Por meio da #DesligaEVai, criou-se um movimento na web em prol dos momentos preciosos da vida real. Um vídeo de 30 segundos mostrou as reações emocionantes de mães a visitas inesperadas de filhos que vivem distantes. Outros posts de curta duração mostraram os abraços de reencontro.

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Seara - COMIDA DE MÃE SEARA

maio de 2015

No Dia das Mães, a Seara emocionou e surpreendeu mais uma vez. Em uma história real, a Juliana pediu para sua mãe lhe ensinar a receita de sua “comida de mãe” preferida. O que ela não imaginava era o motivo: a Juliana contou que estava grávida de seu primeiro filho.

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Spotify - SPOTIFY YOUR MOMENTS

maio de 2015

“Spotify Your Moments” é o conceito que permeou a criação de filmes em que pessoas reais foram flagradas transformando com música as suas atividades corriqueiras. Além disso, a campanha, que teve duração de três meses, contou com gifs divertidos ao estilo cinemagraphs.

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Seara - PRESUNTO STOP MOTION

abril de 2015

Para divulgar que o novo presunto Seara está com só 12 calorias por fatia e 36% menos sódio, transformamos o produto em protagonista de dois divertidos filmes: ele foi o campeão de uma corrida e a principal estrela de uma festa de gala.

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Sundown - SUNDOWN, BEIJINHO E SOL

janeiro de 2015

Toda mãe sabe: proteção também é uma forma de carinho. E nada melhor do que ganhar um beijinho de recompensa. A campanha gira em torno da perspectiva da mãe e mostra o agradecimento de seus filhos por sua proteção e amor. O reconhecimento é representado por um “beijinho” e os momentos de carinho são promovidos pela nova fórmula de Sundown, rápida e fácil de espalhar, que ajuda a mãe a cuidar de toda a sua família.

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Seara - FOOD TRUCK

outubro de 2014

O desafio da Seara era fazer as pessoas experimentarem seus produtos reformulados e se surpreenderem com a qualidade. Para isso, criamos o primeiro Social Food Truck do mundo. Para provar pratos exclusivos feitos com produtos Seara, é só compartilhar a experiência nas redes sociais. O projeto é um sucesso e já está presente nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

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Spotify - MÚSICAS QUE MARCAM

outubro de 2014

Focado em brand experience, o filme da ação #MúsicasQueMarcam, veiculado no YouTube, Facebook e Twitter, marcou a chegada da plataforma de streaming ao Brasil. A primeira etapa da campanha gerou mais de 1,5 milhão de interações – likes, shares e comentários – nas redes sociais e a segunda etapa contou com o filme que mostra mais de 20 personalidades eternizando na pele as músicas que marcaram suas vidas em tatuagens feitas por Ami James, Luke Wessman, Megan Massacre, do NY Ink, e Sergio Leds, do Led’s Tattoo, em São Paulo.

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Nextel - NEXTEL MÃES

maio de 2014

A Nextel convidou três mães para escreverem cartas às suas filhas (que recentemente se tornaram mães), contando tudo o que mudou com a chegada das crianças, assunto sobre o qual nunca haviam falado antes. Além disso, contou também com um tumblr – Ser mãe muda tudo – que permitiu o acesso aos textos das cartas, na íntegra, bem como às fotos pessoais das mães e filhas que participaram do filme. As internautas foram incentivadas a usar a #sermãemudatudo e as melhores histórias, selecionadas pela equipe da Sunset e Nextel, fizeram parte do tumblr. A campanha obteve mais de 5.500.000 visualizações no YouTube e mais de 250 mil compartilhamentos no Facebook.

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Totvs - CAMPANHA SPLIT SCREEN

maio de 2014

Para divulgar a nova marca e posicionamento da TOTVS, a campanha aposta no pensamento colaborativo para levar empresas a outro patamar. Com o conceito “Think Together”, as peças mostram a diferença entre pensar na gestão do seu negócio com e sem a TOTVS, exemplificando, na prática, os benefícios de contar com as soluções da empresa.

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Totvs - HOJE

julho de 2015

Destacando a agilidade e a mobilidade de suas soluções, a campanha mostra que as empresas que contratam os serviços TOTVS têm a gestão de seus negócios na palma da mão. Com o mote “Hoje é um bom dia para modernizar a gestão da sua empresa”, a estratégia conta com filme para TV e internet, spots de rádio, mídia exterior e impressa. Foi veiculada no Brasil e em toda a América Latina.

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Fiat - FIAT CLUB – FLORES PARA UMA CIDADE

Março de 2014

Fiat Club é o programa de relacionamento que recompensa com descontos e vantagens exclusivas todo mundo que é apaixonado pela Fiat. Para lançar a plataforma e divulgar o conceito, encontramos a cidade do Brasil com mais carros Fiat por habitante, Águas de São Pedro, em São Paulo, e preparamos um agradecimento inesquecível.

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Fiat - PUNTO BLACKMOTION – A VOLTINHA

Dezembro de 2013

Punto Blackmotion é um P%$#* carro. Para provar isso, convidamos 3 personalidades da internet para dar uma voltinha e experimentar o lançamento da Fiat. O que eles não sabiam é que o motorista era na verdade um piloto profissional e dublê de ação. Conseguimos colocar o conceito do lançamento na boca de nossos influenciadores, sem que eles precisassem decorar nenhum texto.

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Nextel - #ACEITALAURA

junho de 2013

O público se emocionou ao assistir ao pedido de casamento que Vitor Malacrida fez à sua namorada, Laura Reisfeld, na TV aberta, durante o horário nobre. A campanha da Nextel para homenagear os namorados, criada pela Sunset, repercutiu amplamente na web. A #aceitalaura invadiu as redes sociais e os internautas demonstraram apoio ao Vitor, pedindo que Laura aceitasse a proposta. Em menos de dez minutos, a ação já era trending topics Brasil no Twitter; em algumas horas, alcançou o trending topics mundial. O vídeo com o pedido foi visto por milhões de pessoas na TV e teve mais de 370 mil views no YouTube.

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Itaú - NOVO SITE

outubro de 2012

Mais que uma mudança, o novo site do Itaú inaugura uma nova experiência entre marca e consumidor, além disso, surpreende tanto pela forma quanto pelas funcionalidades: a navegação é intuitiva, a linguagem é natural como uma conversa e o conteúdo é organizado por meio de um sistema de busca orgânica, baseada na relevância por palavra-chave. O novo site é um exercício de experiência digital diferente de tudo que há no segmento de bancos. Todos esses atributos derivaram de pesquisas, estudos, criatividade e muito trabalho.

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